50.00 (Veíc. passeio sem cambagem)
ALINHAMENTO DIREÇÃO
[ SERVIÇO ]

O tipo mais comum de manutenção de pneus é o alinhamento, pois ele trabalha diretamente com a suspensão do carro, e se mal feito ou ignorado, pode causar avarias, prejudicando o equilíbrio, segurança e rodagem do veículo. Então, é bom sempre ficar de olho nisso.

O alinhamento nada mais é que um processo que regula os ângulos de direção e suspensão do carro. Esses três tipos de desalinhamento são definidos como:

– Divergência ou convergência: inclinação positiva o negativa dos pneus no eixo horizontal;
– Câmber: inclinação positiva ou negativa dos pneus no eixo vertical
– Cáster: inclinação do pino mestre em relação à suspensão.

O alinhamento da maioria dos veículos é projetado para minimizar o desgaste e também maximizar o conforto do motorista. Se quiser melhorar o desempenho do seu veículo, pode ajustar o alinhamento dos pneus. Carros diferentes possuem necessidades diferentes.

O fato é que, estas correções devem ser executadas com uma determinada frequência, mesmo que não sejam notados problemas significativos. No alinhamento (ou geometria) de suspensão, nem sempre temos sinal de que algo está errado, porém temos tolerâncias de medidas que devem ser respeitadas, do contrário, teremos um desgaste prematuro de peças e normalmente o que se desgasta primeiramente são os pneus. Você já pesquisou quanto custa o modelo de pneu nas dimensões do seu carro?

Confira mais Serviços

Reduz as vibrações na direção.

12.50 por roda (Veíc. passeio)

Evita ofuscar a visão do condutor contrário.

Prevenção

Desempeno de roda sem uso de solda.

Manutenção

Reduz o consumo de combustível.

Manutenção

Serviços de manutenção em ar condicionado

Manutenção

Reduz o consumo de combustível.

Manutenção

Atendimento Agendado

Entre em contato com nossos consultores e marque a sua visita.